CONTRATO: Renovação de CR7 vai avançar. Mais perto de Neymar, mas longe de Messi

Renovação de CR7 vai avançar: Mais perto de Neymar, mas longe de Messi

A ‘novela’ em torno do futuro de CR7 (Cristiano Ronaldo) pode estar perto de chegar ao fim. Segundo avança o jornal espanhol As, o Real Madrid já fez saber ao avançado que a melhoria de contrato por ele pretendida é mesmo para avançar.

A intenção terá sido comunicada ao internacional português pelo diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, no início desta semana. A renovação estava prometida desde a última final da Liga dos Campeões, mas foi sucessivamente adiada durante quase um ano.

Florentino Pérez pretende, desta maneira, premiar CR7 pelo rendimento que tem demonstrado ao longo dos últimos meses, isto após o jogador ter rejeitado uma oferta inicial em dezembro, cujo aumento de ordenado estaria sempre dependente da conquista de troféus coletivos e individuais.

De acordo com a publicação, o atual vencimento de Cristiano Ronaldo passará dos atuais 21 milhões de euros líquidos por ano para os 30 milhões, verba que poderá aumentar consoante o seu rendimento desportivo.

O avançado de 33 anos aproxima-se, assim, do ordenado auferido por Neymar no Paris Saint-Germain – 35 milhões de euros líquidos por ano, mais sete por objetivos – mas mantém-se longe daquele pago pelo Barcelona a Lionel Messi – 45 milhões de euros líquidos por ano.

Notícia ao minuto




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *