Barça ‘atropela’ Sevilha e conquista a Taça do Rei

Suarez (14′ e 40′), Messi (31′), Iniesta (52′) e Coutinho (69′) assinaram os golos do encontro

O Barcelona fez um ‘passeio’, no Wanda Metropolitano, este sábado, no duelo diante do Sevilha, na final da Taça do Rei. Sem grandes dificuldades, a equipa culé marcou cinco golos e conquistou a taça.

O Sevilha até entrou bem na partida, com uma estratégia defensiva bem montada, com a equipa de Valverde a sentir dificuldades a chegar com perigo à baliza adversária.

No entanto, não foi difícil quebrar a ‘teia montada’ pelo Sevilha e, com um meio-campo ‘partido’, o Barça não tardou em chegar ao golo.

O primeiro chegou pelos pés de Suarez, aos 14 minutos, com Coutinho na assistência. Se o ‘castelo de cartas’ já estava a abanar, a partir do golo, ‘caiu’ por completo. Lionel Messi assinou o 2-0 (31′), e nove minutos depois, serviu para o bis de Suarez (40′).

A segunda parte trouxe um Sevilha igualmente desorganizado, desinspirado e sem capacidade para reagir. Andrés Iniesta, com mais uma excelente assistência do ‘astro argentino’, assinou o 4-0. A formação orientada por Montella estava ‘perdida’ em campo e cabia ao Barça gerir o jogo e o resultado.

Aos 69 minutos, foi a vez de Coutinho ‘petiscar’. Depois de um corte de Lenglet, com a mão, dentro da grande área, o brasileiro não vacilou no momento de marcar a grande penalidade, selando o 5-0, sem grandes dificuldades.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *