Cantora Titica conseguiu o que queria com Pabllo Vittar

A irreverente cantora Titica conseguiu dar mais um passo na sua carreia, desta vez, a artista tem uma surpresa para os seus fãs com o brasileiro Plabllo Vittar.

O Brasil se tornou a segunda casa da nossa angolana, que tem sido recebida com muito carinho por pessoas que apreciam os seus trabalhos.

Depois de receber vários elogios por parte de muitos artistas brasileiros pelo novo sucesso “Reza Madame”, a simpática Titica esteve em estúdio com o Vittar.

Os dois fizeram o remix da música “Come e Baza”, da artista angolana que contou com a participação especial do brasileiro.

Sem esquecer que a actriz internacional Taís Araújo, escreveu no seu Instragram o quanto admira o trabalho da tia “Ticny”.

“ESSA É MINHA AMIGA TITICA, UMA ARTISTA FENOMENAL QUE PUDE CONHECER EM ANGOLA”.

“SENTE SÓ A MALEVOLÊNCIA DELA NO KUDURO”!

“ESTOU AQUI TREINANDO O REBOLADO PARA FAZER IGUALZINHO NO SHOW DELA AQUI NO BRASIL, PRÓXIMO DIA 21, NO “SESC COPEIA”. SERÁ QUE CONSIGO REQUEBRAR TÃO BEM ASSIM”?

Já foram feitas várias comparações entres as figuras acima mencionada, destacar o Jornal “Extra” do Brasil, que comparou a artista Titica como Plabbo Vittar de Angola.

A nossa cantora agradeceu dizendo:

”ENTRE PEDRAS E OFENSAS EU PASSEI POR MUITA COISA FEIA. GRAÇAS A DEUS, NEM TUDO FOI CONTRA E TENHO PESSOAS QUE CONFIAM E ACREDITAM EM MIM. JÁ FUI EMBAIXADORA DA ONUSIDA ANGOLA E ELEITA A TRANS MAIS INFLUENTE DE ÁFRICA”.

BweVip



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *