Bang Entretenimento junta e exclui artistas nos projectos, e responde sem piedade

10 anos depois a Bang entretenimento volta a juntar artistas de várias produtoras e diferentes estilos musicais para lançar o terceiro álbum discográfico desta produtora num projecto denominado “Âncora“, que conta com 30 músicas que estarão disponíveis via download.

80 por cento dos artistas que fazem parte deste projeto são artistas novos no mercado e 20 por cento de artistas já consagrados.

Fazem parte deste projecto:

Hot Blazer
Tweety fingers
Justino Ubaka
Sdof Davi
Os do Momento
Mauro Flow
Humberto Luís
Loyde Kappa
Feng
Dj Superman

Participação especial : Lizha James
Ziqo
Doppaz
Dama do Bling
Valdemiro José
Denny Og
Marlene
Júlia Duarte
Tima
Cláudio Fenix ( Angola )

A ideia deste projecto é mostrar Moçambique e ao Mundo que a música Moçambicana está em alta e estamos unidos numa só causa que é a valorização da cultura Moçambicana.

Fiquem atentos durante esta semana ao lançamento das primeiras 5 músicas.
Lembramos que:

Bang Entretenimento exclui músicos da Bawito Music para o show ‘Só Moçambique, só nós





A produtora moçambicana Bang Entretenimento em parceria com a Stv está a organizar um espectáculo denominado ‘ só Moçambique, só nós ’ alusivo à comemoração do Dia da independência, que se assinala a 25 de Junho.

Tratando-se de um evento totalmente moçambicano, onde deveriam estar presente nomes sonantes da música moçambicana que estão a fazer sucesso no momento, não foi possível ver nenhum músico da Bawito Music.

Bawito Music está engajada na promoção dos artistas, particularmente da música moçambicana. É neste sentido que os Afro Madjaha passaram desde Agosto do ano passado a integrar a label que também congrega artistas como LilocaMabermuda para além do King Bow.

Muitos internautas são da opinião que Bang deveria convidar também, Mr Bow e Liloca, pois estes são os músicos mais badalados do momento e hoje em dia não há festa ou qualquer evento que não se toque as suas músicas. e além disso.

Veja o que o Bang responde a internauta nas redes sociais

Bang responde a uma Fa

Internauta:
Se os músicos Moçambicanos não são unidos, se estivessem unidos não iriam excluir certos músicos, neste caso estou a dar da Liloca, Mr Bow, Mabermuda, etc. Será que isso é ser unido?

Irmão vai dar uma Curva, Valoriza o que já esta ser feito, Nem na sua casa existe união, Vem aqui abrir a boca… respondeu Bang

Roque King Malaia Ao meu ver esse bang sei lá como o chamam,só aproveitou espalhar a sua ignorância gratuita😂😂saber estar e se apresentar verbalmente não e para todos,os valores morais,sociais desse individuo estão alienados,tudo em prol da majambenisse.

Benilde Auzo Concordo onde entra a família,Porque falou de músicos.

Roque King Malaia Ele já tentou ser musico,apesar de ter vendido 3,discos e tchenecado o resto,ele deve saber que excluir um musico bom,como o Mr bow e uma ideia medíocre,a união esta na mente dele oca,se leres este post e quiseres discutir estou aberto a tal

Lazaro Muzime: Afinal esse Mr bow é uque? para o Bang ser obrigado a o chamar no negocio dele?

O espectáculo terá lugar no dia 24 de Junho na Av. 10 de Novembro.

No palco estarão: Stewart Sukuma, Hortêncio Langa, General Muzka, Lizha James, Neyma, Gabriela, Ziqo, Doppaz, Dama do Bling, Denny og, Marlene, Refila Boy, Dj Damost, Mauro Flow, Anita Macuácua, Hot blaze, Tima Matsinhe, Júlia Duarte, Lorena Nhate, Matilde Conjo, Celso Notiço, Valter Artístico, Tweety fingers, Humberto Luís, Laylizzy, Bander & Dygo, Ubakka, Mc Roger, Nuno abdul, Os do momento e Azagaia.

 




Relacionado

One thought on “Bang Entretenimento junta e exclui artistas nos projectos, e responde sem piedade

  • 31 Maio, 2018 at 8:22 am
    Permalink

    Festa sem Mr:bow e tipo uma festa sem carne de porco ,refresco ,bebida
    Ainda diz que esta a unir musicos Moçambicanos
    Irmao Bang deixa de ser egoesta se continuares com esse comportamento teu projecto nunca avançara🤭🤭😂😂😂😂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *