Pastor evangélico pede doações para comprar jato de 54 milhões de dólares

Jesse Duplantis queixa-se que os seus outros jatos não lhe permitem viajar sem fazer interrupções para abastecer com combustível. Por isso, quer um jato melhor, que lhe permita espalhar a palavra de Deus pelo mundo, sem paragens. Até porque, argumenta, “se Jesus Cristo estivesse na Terra não andaria montado num burro”.

Um pastor evangélico norte-americano, natural do Louisiana, fez um pedido extravagante aos seus seguidores. Quer, nada mais nada menos, do que doações no valor de 54 milhões de dólares (cerca de 47 milhões euros) para comprar um jato privado para viajar pelo mundo e pregar a palavra de Deus.

Mas, explica a Newsweek, Jesse Duplantis, de 68 anos de idade, não quer um jato qualquer.

Num vídeo publicado online, Duplantis explica que precisa de um Dassault Falcon 7X, um jato que permite fazer grandes viagens sem paragens para abastecer.

Esse é um dos problemas apontados pelo líder evangélico com os seus outros jatos. Por isso, defende no vídeo, ter um Dassault Falcon 7X permitir-lhe-ia “evitar pagar preços exorbitantes por combustível”.

Até porque, continua o líder evangélico, “se o Senhor Jesus Cristo estivesse fisicamente na Terra, hoje, ele não andaria montado num burro. Ele estaria num avião a voar por todo o mundo”.

Pastor

Noticias ao minuto e Uthomi

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *