Brazzha cuspiu fogo, mas Sugaya “sugou” e devolveu com mais intensidade

O gladiador angolano Brazzha e o gladiador moçambicano Sugaya foram os responsáveis por dar o pontapé de saída para a terceira edição da batalha Moçambique VS AngolaRapodromo VS RRPL“, que realizou-se neste sábado (02) no Parque Marginal.

Haviam muitas dúvidas quanto a essa batalha, pelo simples facto dos nomes dos dois gladiadores serem pouco conhecidos, mas eles mostraram que não foram escolhidos pela organização por acaso.

Brazzha foi o primeiro a pegar o microfone para mostrar o seu potencial e “cuspir seu fogo” contra o adversário, tendo mostrado durante toda batalha que fez o dever de casa e pesquisou muito bem sobre a “Terra de Samora”.

Por sua vez, Sugaya teve direito a palavra e começou a disparar com freestyle respondendo as barras do seu oponente e depois partiu para o que havia escrito para queima-lo, como se tivesse sugado o seu fogo para voltar a cuspir com mais intensidade.

Veja também outros gladiadores Epaitxos One vs Salomão Rei, gladiadores Trovoada vs Tanay Z

Partilhar Isto ou Compartilhe Isto

Se você gostou desse artigo considere compartilhar nas redes sociais. Siga-nos nas redes sociais para receber  mais artigos como esse. Se de alguma forma este artigo lhe foi útil deixa seu comentário abaixo para podermos saber a sua opinião.




Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *