HUMILHAÇÃO: Trovoada surpreendeu e disparou raios que deixaram Tanay Z em cinzas

Trovoada surpreendeu e disparou raios que deixaram Tanay Z em cinzas

O rapper moçambicano Trovoada e o gladiador angolano Tanay Z protagonizaram a segunda batalha da noite, no Parque Marginal.

Nesta batalha o gladiador menos conhecido era o Trovoada, e por conta disso o publico não tinha muitas expectativas quanto a sua prestação, mas logo no seu primeiro round o rapper surpreendeu e provou que merece mais respeito que muitos gladiadores renomados.

Por outro lado estava o Tanay Z que já carrega consigo uma grande legião de fãs devido as suas batalhas cheias de trocadilhos, o “Danger” assim como é carinhosamente tratado, esteve bem no primeiro round, mas nos dois últimos teve uma ma prestação composta por “brancas” e rimas longas que chegavam a ser cansativas.

Por sua vez, Trovoada nao perdoou e disparou os seus raios contra Tanay Z, marcando a sua estreia no mundo das batalhas em grande escala.

Veja também outros gladiadores Epaitxos One vs Salomão Rei, gladiadores Brazzha vs Sugaya

Partilhar Isto ou Compartilhe Isto

Se você gostou desse artigo considere compartilhar nas redes sociais. Siga-nos nas redes sociais para receber  mais artigos como esse. Se de alguma forma este artigo lhe foi útil deixa seu comentário abaixo para podermos saber a sua opinião.




Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *