MEGA JUNIOR LANÇA FREESTYLE PARA 100 PAUS: Mega Jotta – mega para 100 paus (BAIXAR/DOWNLOAD)

Mega Jotta – Mega para 100 paus freestyle ( BAIXAR / DOWNLOAD )

Mega Júnior reerguer-se da sepultura ataca 100 Paus e declara Aberta A Guerra

Escute aqui a mais recente musica do rapper moçambicano Mega Júnior ou simplesmente o Mega Jotta intitulado “Mega para 100 paus”, em resposta ao beef com o rapper 100 Paus, ex membro da Gpro.

Dez anos depois de se ter visto obrigado a dar uma pausa inesperada na carreira na sequência de uma picardia com Duas Caras, que o  levou para o esquecimento com a  música “c* gordo”, o autor d’a luta continua [ Mega Jotta / Mega Júnior ] tenta reerguer-se da sepultura através de uma guerra aberta contra 100 paus.

Tal como havia anunciado semana passada, Mega Júnior gravou e disponibilizou esta segunda-feira uma música na qual ridiculariza o percurso artístico e a qualidade artística do rapper 100 paus. Cantando sobre o instrumental “my fofo” do norte-americano Fat Joe – o mesmo usada por Duas Caras para o sepultar em 2008 – Mega Júnior lembra o passado pálido de 100 paus nos agrupamento Auto Squad e Gpro, tendo neste último se aproveitado do talento do Duas Caras para a sua projecção artística.

Recorde-se que a guerra aberta entre os dois rappers foi supostamente provocada por 100 paus que apelidou Mega Júnior de rapper mais fraco de Moçambique no sábado 2, no Parque Marginal, onde teve lugar a competição de freestyle entre rappers moçambicanos e angolanos.

Os apreciadores do rap divergem quanto a resposta do 100 paus, com uns a exigirem a sua urgência, e outros a pedirem o seu silêncio devido a fraca qualidade da música do Mega Júnior.

Artista: Mega Júnior(Mega Jotta) |
Titulo: Mega para 100 paus|
 Genero: Hip-Hop/Rap/freestyle|




Ficheiro: Mp3 |
Qualidade: 320 Kbps |
Ano de Lançamento: 2018 |
Tamanho: 5.72 MB |

Partilhar Isto/Compartilhe Isto

Se você gostou desse artigo considere compartilhar nas redes sociais. Siga-nos nas redes sociais para receber  mais artigos como esse. Se de alguma forma este artigo lhe foi útil deixa seu comentário abaixo para podermos saber a sua opinião.




Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *