Cantora moçambicana explica porquê publicava fotos e vídeos sem roupa, e diz que a culpa é por estar infectada pelo virus do HIV/SIDA

Tudo começou quando a compositora e cantora moçambicana, Hadmay Bila, esta deixando todo mundo perplexo por causa do seu comportamento medíocre, a cantora que há um tempo nos brindou com seus temas musicais hoje mudou radicalmente de comportamento.

Hadmay Bila tem usado as redes sociais para postar fotos onde aparece totalmente desprovida de vestimenta, expondo as suas partes privadas, assim como fez recentemente.

A cantora não conseguiu chamar atenção e fazer tanto sucesso com a música optou por este caminho, que ela achou mais pratico e viável.

Num passado não muito distante a cantora publicou um vídeo onde que teve uma grande repercussão , onde ela aparece dançando sem sua roupa interior. Parece que a cantora já não tem nada a ver com o pudor .

A cantora Moçambicana Hadmay Bila explica porquê publicava fotos e vídeos sem roupa

Nesta segunda-feira Hadmay Billa, participou no “programa Batidas” apresentado por Fred Jossias, onde esclareceu o motivo que levou ela a publicar vídeos e fotos nas redes sociais onde aparece sem vestimenta.

Assista ao vdeo completo abaixo

A cantora disse que estava perturbada, sente falta do pai, do namorado que a abandonou sem dar explicações e foi mais longe ainda ao insinuar estar infectada pelo vírus do HIV/SIDA.



Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *