Carta aberta ao delegado da TVM – Para Atanásio Marcos

Carta aberta ao delegado da TVM – Delegação da Beira

Por: Eddy Joy

Para: Atanásio Marcos

V.Exª, venho por este meio em nome dos artistas dessa urbe mostrar o meu desagrado, sr delegado como jovem talentoso foste, as pessoas abriram portas para ser o que és hoje, quando tive conhecimento que é o actual delegado da televisão de Moçambique (Sofala) fiquei feliz parque realmente trata se duma pessoa com uma visão admirável no que concerne a cultura, a minha indignação vai mesmo a direcção do programa de entretenimento (Vibrações) 80 % dos artistas dessa cidade estao agastado com a equipe actual do programa, a tv é só para amigos ?

A sr. Luisa que foi ex produtora do programa ela conhece os artistas ,essa mulher trabalho muito, e hoje vocês colocaram um jovem orgulhoso e ignorante (Blison) que chama só amigos dele, o resto não são artistas, assim a cultura da cidade não desenvolve, é certo que o produtor seja exigente parque trata se de trabalho, mas impedir os artistas a divulgar seus trabalhos isso é burocracia, Beira devia ser uma cidade exemplar,mas com gente assim não iremos a lugar nenhum, o povo está cansado de ver os mesmos artistas todos meses, Kingston Byb paga taxa ? Pac Matola paga taxa? Cantam muito que os outros? Kingston e sua cupula não vos pesa na consciência, a tv é para grupinhos?

Não estamos em guerra estamos numa situação vergonhosa,pessoas que mancham o nome da cidade por falta de incompetência, em nenhuma edição vi um historial dos nossos artistas locais ,mas viajam e trazem historias de artistas angolanos, qual é o trabalho de vocês realmente? Promover o artistas ou combater os artistas ?

Eu conheço o historial de vida da sua ex.sr delegado ( Atanásio Marcos) foi um jovem que se preocupava com os artistas na altura quando fazia parte da radio cidade, mas a pessoas que estão a manchar a imagem dele, escrevo para as vozes caladas, algumas pessoas podem me interpretar de forma errada, é com dor que escrevi esta carta,como um jovem fazedor de radio e artista tenho feito o meu papel promover a musica dos artistas da minha cidade, não vamos calar continuaremos a clamar ate que resolvam este cenário, sr.degelado o senhor é uma pessoa competente quando se trata de trabalho, tenho fé que o senhor vai fazer alguma coisa.

Grato pela atenção



Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *