Saiba porque que a Lizha James não actuou na abertura do Mundial 2018, e consequentemente não vai actuar no encerramento.

A cantora e compositora moçambicana Lizha James, participou da música do cantor norte-americano Jason Derula – intitulado Colours, que supostamente seria o hino do mundial 2018 na Rússia.

E para a surpresa de todos isso não aconteceu. Por um motivo simples. A música Colours têm várias versões e com participações de cantores de outros países. Mas com participação predominante de Jason Derula.

Esta música foi promovida pela coca – cola, o maior patrocinador do Mundial. Talvez para que seja mais um dos hinos usados para promover o Mundial.

Até antes da abertura no mundial a FIFA disponibilizou o programa para o dia, e não constava lá o nome da Moçambicana e nem do Jason Derula.

A música Oficial do Mundial 2018 é intitulada “Live it Up” que conta com a participação de Nicky Jam, Will Smith e Era Isterefi.

Partilhar Isto

Se você gostou desse artigo considere compartilhar nas redes sociais. Siga-nos nas redes sociais para receber  mais artigos como esse. Se de alguma forma este artigo lhe foi útil deixa seu comentário abaixo para podermos saber a sua opinião.

fonte: Noticia.co.mz



Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *