Dygo Boy fala da sua infância difícil… dei duro na vida pra conseguir o que tenho hoje..e reage a injúrias que tem passado em redes sociais

O rapper e apresentador Moçambicano Hugo Diogo popularmente conhecido como Dygo Boy Jurus decidiu reagir a injúrias que tem passado sempre por conta do seu nível social.

Veja o que Dygo Boy escreveu em sua página:

“Normalmente evito falar coisas pessoais, mas está vai para os desinformados:
Venho duma família de BATALHADORES!!!
Nada vem do nada…. tudo se constrói manos!
Minha mãe me carregava nas costas andava distâncias a pé, com livros na mão e mercadorias também para vender no mercado do bairro do jardim!!! Vivi anos com meus avós primos partilhando quarto, comida e até roupa!!!

Minha mãe formou-se e jurou que seus filhos nunca iriam passar pelo que ela passou!!! Para me criar sempre lutou árduo!!! Sempre lutou para me dar do bom e do melhor (educação principalmente)!!! Qual berço de ouro qual que???


Todas oportunidades que minha família me deu agarrei com duas mãos e cumpri a 100 porcento!!! Sou formado com muita dignidade, tenho MINHA própria marca, e dou continuidade ao legado que minha família iniciou! Meus filhos serão educados como eu
fui, a terem respeito e batalharem para trilhar o próprio caminho deles!

Manos não se mintam, cada um tem a sua história, nada vem do AR… Sou o que sou com muita dignidade e acordo todos dias agradeço a Deus por ter sido criado como fui, ser oque sou e tento melhorar todos os dias e contribuir para nossa bandeira como todos familiares fizeram!!!


Então vai a escola estuda te forma e batalha, cai, levanta de cabeça erguida e continua a Batalhar que um dia todo esforço será recompensado…
Agora para “você” que vive de plantar difamação e negatividade só tenho uma dica…”KARMA EXISTE” QUANDO VEM NÃO POUPA MADODA”.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *