SELENA GOMEZ ABRE O JOGO SOBRE TRANSPLANTE DE RIM

Para quem não sabe, há um certo tempo, Selena Gomez foi diagnosticada com uma doença autoimune, chamada Lúpus. As complicações fizeram com que ela tivesse que passar por uma e transplante de rim.

um programa, que foi gravado em abril, mas foi ao ar somente na última sexta-feira (17), ela não se preocupou em tocar no assunto abertamente. Selena trouxe à tona a história de uma garota de oito anos que sofre de uma doença renal e começou com uma linda mensagem para ela.

“Se você está focada em transformar o mundo em um lugar mais esperançoso, você encoraja a mim e todos os meus amigos a fazerem o mesmo”, disse Gomez.

Logo em seguida, ela fez questão de citar o transplante. Em primeira mão, ela agradeceu imensamente o suporte dado pelos fãs no decorrer do tratamento.

“Algumas pessoas me contaram como ouvir minha história ajudou a cada uma a encontrar coragem. Eles me lembram como eu sou sortuda por ter uma plataforma onde posso compartilhar minha história com vocês e retribuir o amor, vocês foram fundamentais”, desabafou a cantora.

O procedimento aconteceu em setembro de 2017, a doadora foi uma grande amiga dela, a atriz Francia Raisa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *