Actor de “Todo Mundo Odeia o Chris” esta com uma doença sem cura

Tyler James Williams (Nascido em 09 de outubro de 1992) é um atordublador e rapper estadunidense. Ele é conhecido por interpretar o personagem-título, inspirado em Chris Rock, na série de televisão Everybody Hates Chris e Noah na série The Walking Dead.
O Tyler James Williams deixou todos os seus fãs preocupados ao declarar estar passando por um momento delicado em sua vida. Pelo instagram, o interprete da personagem Chris da série de humor “Todo Mundo Odeia o Chris” admitiu estar sendo vítima de uma doença sem cura.

Portador da doença de Chron, que causa uma inflamação crônica no sistema digestivo, Tyler esclareceu sobre o seu problema, narrando sua entrada no pronto socorro após passar mal. “Eu estive entrando e saindo de hospitais pelos últimos dois meses porque fui diagnosticado com a doença de Chron. Este post não é sobre mim, então se estão curiosos, façam uma busca sobre a doença“.
Logo depois, Tyler explicou o motivo do post. “Todas as manhãs, quando meus olhos abrem e o sol nasce, eu a vejo e sei que não importa o que aconteça ao meu corpo. Tudo ficará bem. Feliz Dia de São Valentim“. Williams revelou estar sendo cuidado pela sua namorada.

SAIBA MAIS SOBRE ESSA DOENÇA

Quanto à doença de Chron propriamente dita, ela está directamente relacionada com certo tipo de alimentos que irritam a mucosa intestinal e/ou destroem a sua flora, causando uma lenta degradação do tubo digestivo que pode levar à intervenção cirurgica e remover parte dos intestinos.
Entretanto, alguns cientistas vão atibuindo a causa da doença de Chron a uma bactéria (a “ciberia”) detectada em alguns animais que pode chegar ao homem pela cadeia alimentar, e até especulam dizendo também que o medicamento ‘Viagra’ pode ajudar no tratamento desta doença que, segundo eles, “estimula o fluxo sanguíneo” e pode ser benéfica nos intestinos. Mais um disparate, digo eu, ou mais uma forma de promover a venda desta droga bem conhecida para casos de impotência ou estimulação sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *