Barça engole o Manchester United

A equipa catalã venceu o Manchester United (3-0) e está nas meias-finais da Liga dos Campeões.

O Barcelona carimbou o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois de vencer o Manchester United, esta terça-feira, em Camp Nou, por 3-0. Lionel Messi (16′ e 20′) e Coutinho (61′) apontaram os golos da vitória.

A equipa inglesa entrou com tudo em Camp Nou e até arriscou por Marcus Rashford, logo no primeiro minuto de jogo, mas o remate saiu contra o ferro da baliza de ter Stegen.

Na resposta, Lionel Messi não fez um… mas dois golos. Uma ‘obra-prima’, aos 16 minutos, e um ‘frango’ de De Gea, quatro minutos depois.

A partir daqui, a partida pertenceu, por completo, ao ‘dono da casa’. O Manchester United não conseguiu responder à desvantagem, que também já trazia da primeira mão (1-0), e ‘entregou’ a eliminatória à blaugrana.

O astro argentino ainda tentou o hat-trick, aos 47 minutos, com uma ‘chapelada’, mas foi mesmo Coutinho a assinar o terceiro. Na passagem do minuto 61′, na sequência de um excelente passe de Jordi Alba, Coutinho carimbou um tento de levar qualquer adepto à loucura.

Já na reta final, os red devils tentaram um golo de honra, por intermédio de Alexis Sanchez, mas ter Stegen esteve à altura e impediu o golo adversário.

Recorde-se que, na primeira mão dos quartos de final da prova, o Barcelona venceu o Manchester United, em Old Trafford, por 1-0.

Cristiano Ronaldo Chora Lágrimas vermelha diante a Ajax, confira


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *