(Depois de 2 anos) Mãe de C4 Pedro fala sobre ex-nora Ary: “Ary não pode dizer que lhe faltei respeito, ou a insultei, não tenho nada contra ela”

Já se passam dois anos que os artistas angolanos derem um fim no noivado. A mãe do músico e compositor C4 Pedro, Rosa Henriques falou pela primeira vez em entrevista a revista Lux, sobre sua a relação com a ex-noiva do seu filho, cantora a Ary, onde desmentiu rumores que rondavam a internet de que ambas não tinham uma boa relação.

Segundo Rosa Pedro Henriques, nunca teve qualquer problema com a “dona do jindungo”, apenas não apoiou  a relação por causa do ex-relacionamento de C4 Pedro.

“Quando conheci a Ary, lhe recebi com honrarias em minha casa, mas não sabia da relação do meu filho com ela. Ary não pode dizer que lhe faltei respeito, ou a insultei, não tenho nada contra ela, em minha casa nunca falamos dela”.

Segundo a mãe do autor de “Vamos ficar por aqui”, quando descobriu que ambos tinham um romance, chamou educadamente a artista e disse-lhe: “Eu não sei o que está acontecer entre você e o meu filho, mas, quero dizer que não posso mas recebê-la em minha casa”, dona Rosa, justificou  tal atitude e disse que  ainda “considerava a ex esposa do filho como sua nora,  porque colocou-se no lugar de mulher e porque tem filhas e não gostaria que elas passassem por isso. Mesmo depois  do filho admitir  que estava com a Ary.”

A mãe de C4 disse  ainda que, sentiu-se triste quando depois, Ary “expôs” a vida de C4 Pedro em um programa “Agora, Ary não pode vir  dizer que a insultei ou mesmo que lhe faltei com respeito”, e frisou o facto de que o que mais quer, é que os filhos sejam felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *