Fã de The Vampire Diaries esfaqueia namorado por achar que ele é lobisomem

A jovem ainda acredita ser a versão real de Elena Gilbert!

Ekaterina Tirskaya, uma jovem russa de 22 anos, foi presa após esfaquear o namorado, ao acreditar que o moço era um lobisomem. Tudo isso pois ela afirma ser Elena Gilbert (Nina Dobrev), a protagonista de The Vampire Diaries.

Calma que a gente explica essa história: o ex-casal se conheceu através das redes sociais e os dois passaram sua primeira noite juntos. No dia seguinte, Ekaterina começou a agir de forma estranha, contando que era a vampira Elena Gilbert e tinha a missão de matar lobisomens, pois os seres são inimigos naturais. O garoto respondeu que não acreditava no sobrenatural e pediu que ela fosse para casa.

Só que a jovem pegou uma faca de cozinha e o atacou quando ele saiu do banho.

O homem, cuja identidade não foi revelada, conseguiu sair de seu apartamento e pedir ajuda aos vizinhos. Ele sofreu um ferimento profundo no peito, mas conseguiu sobreviver, após ser hospitalizado. Por sua vez, Ekaterina foi presa em seguida. O caso aconteceu em fevereiro, mas só agora se tornou público, por conta de seu julgamento.

Após especialistas afirmarem que ela estava em pleno uso de suas faculdades mentais, Tirskaya foi condenada a dois anos e meio de prisão, por infligir danos corporais graves.

O O tribunal de Novosibirsk ainda decidiu que ela terá que pagar quase 4 mil libras à sua vítima (cerca de R$18 mil).


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *