Ildo Ferreira vs Emerson Miranda: Saiba o que realmente está acontecer

Tudo começou numa troca de mensagens entre Emerson Miranda, apresentador do programa Big Box Show da STV, e o músico Mr Nhungue da cidade de Tete, este último perguntou sobre o estado de saúde do artista Ildo Ferreira, carinhosamente tratado por Tio Ildo, na sequência, Big Boss mandou o número que Ferreira usa em Portugal para Nhungue contactá-lo pessoalmente.

Numa troca de impressões entre Mr. Nhungue e Ildo Ferreira através do WhatsApp, o autor da obra discográfica “Românticos da Lusofonia” disse ao Nhungue que pediu apoio para o Big Boss fazer uma campanha na STV de solidariedade, mas até agora nem água vai nem sopa vem para melhorar o estado da sua saúde, pelo que afirmou:

“(…) Eu pedi ao Emerson que fizesse uma campanha na STV para ajudar-me, só que até agora não há nada, eles esquecem que colaborei com eles a custo zero(…)” lamenta Tio Ildo.

A equipe do Moz Entretenimento entrou em contacto com Emerson Miranda para entender o que realmente está acontecer, e este por sua vez mostrou-se indignado e preocupado com a situação que está a agitar as redes sociais desde a manhã de hoje, aliás, deixou claro que tem trocado impressões com Ildo Ferreira de forma frequente, rematou:

“(…) O Tio Ildo está em Portugal sim e vem falando comigo como sempre tem feito, pediu para que eu fizesse uma campanha com intenções de angariar fundos para ele, mas eu disse que estava de férias e assim que voltasse ao activo falaria com os meus chefes pois assuntos do género a chefia deve intervir para darmos sequência (…)” contou o Big Boss.

Miranda lamentou a atitude do músico Mr. Nhungue pelo facto de espalhar a conversa que tivera entre si e Ildo Ferreira, ainda acrescentou que desde o começo da doença esteve com Ferreira e sempre deu apoio.

Lembre que Ildo Ferreira foi internado na capital de Moçambique, Maputo, precisamente nos quartos do Hospital Central no último trimestre de 2017 com AVC, actualmente encontra-se em Portugal, ainda doente, mas melhor que ano passado e precisando de ajuda!

Por: José Carlos Maria Xpião


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *