“Neymar é muito individualista, muito criança, o seu regresso a Barcelona não seria bom”

O internacional brasileiro pode estar de regresso ao Barcelona, no próximo verão.

imprensa internacional tem apontado o possível regresso de Neymar ao Barcelona, no próximo verão. No entanto, é um cenário que divide as opiniões. Esta terça-feira, Van Gaal comentou essa possibilidade, garantindo que não seria uma “boa opção”.

“Não acho que fosse bom para o Barcelona, o regresso de Neymar. Mas é apenas a minha opinião”, atirou, em declarações reproduzias pelo Mundo Deportivo desta terça-feira.

“Neymar é um jogador jovem e com um grande futuro pela frente. Tem de aprender a jogar como um jogador de equipa e não como um bebé. É muito individualista e, por isso mesmo, têm de estar atentos se o querem recuperar”, disse o ex-jogador e ex-treinador.

Recorde-se que Neymar mudou-se para o Paris Saint-Germain no verão de 2017, numa transferência no valor de 222 milhões de euros.

Apesar de ter um contrato assinado com o emblema francês até junho de 2022, a sua ‘estadia’ em Paris não tem sido, totalmente, do seu agrado e, por isso mesmo, existe a possibilidade, segundo a imprensa espanhola, de voltar ao Barcelona.

Esta temporada, o internacional brasileiro já marcou 13 golos em 16 partidas já disputadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *