REFILLER ESTREIA EM UMA DAS SUAS APRESENTAÇÕES UM SOM NOVO NO QUAL ACABA COM FILIPE NYUSSI.

A MAIS RECENTE MUSICA DO CANTOR REFILLER BOY ATÉ AQUI COM O TÍTULO NÃO REVELADO, CHAMA FILIPE NYUSSI DE BAIXINHO DA ZAURINHA

Refiller boy, interprete de criticas sociais, é conhecido por não se limitar pelo medo de passar consequências duras ao cantar e expor verdades.

Já foi varias vezes preso pela Polícia Da Republica De Moçambique no distrito de Chókwé por ter criticado a forma como ela atua contra a população daquele pacato distrito.

No ano em que Chókwé registou as suas ultimas cheias, no governo de armando Guebuza, Refiller Boy relatou factos impressionantes sobre promessas e falsidades dos agentes do estado e até do mesmo presidente.

Bem, isso se pensava que ia se mudar com a eleição do novo presidente, mas não.

O presidente assumiu o comando do país e agiu em benefício próprio e dos camaradas o que enfureceu o cantor Refiller Boy até ao ponto de compor, cantar e lançar a sua primeira crítica ao senhor presidente.

Depois de tanto tempo passar, ninguém imaginava que Refiller boy fosse se expressar dizendo verdades da atual situação.

Circula um vídeo no facebook, no qual Refiller Boy aparece criticando o presidente pelas subidas de preço das coisas a cada dia que passa e o chama de baixinho da zaurinha.

Uma pergunta que fica sem resposta.

Se todos aqueles que apontaram falhas no sistema do governo já provaram o lado amargo da vingança dos criticados, o que se pode esperar que aconteça com o pequeno Refiller?


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *