Início CELEBRIDADE SELENA GOMEZ ABRE O JOGO SOBRE TRANSPLANTE DE RIM

SELENA GOMEZ ABRE O JOGO SOBRE TRANSPLANTE DE RIM

0
COMPARTILHE

Para quem não sabe, há um certo tempo, Selena Gomez foi diagnosticada com uma doença autoimune, chamada Lúpus. As complicações fizeram com que ela tivesse que passar por uma e transplante de rim.

um programa, que foi gravado em abril, mas foi ao ar somente na última sexta-feira (17), ela não se preocupou em tocar no assunto abertamente. Selena trouxe à tona a história de uma garota de oito anos que sofre de uma doença renal e começou com uma linda mensagem para ela.

“Se você está focada em transformar o mundo em um lugar mais esperançoso, você encoraja a mim e todos os meus amigos a fazerem o mesmo”, disse Gomez.

Logo em seguida, ela fez questão de citar o transplante. Em primeira mão, ela agradeceu imensamente o suporte dado pelos fãs no decorrer do tratamento.

“Algumas pessoas me contaram como ouvir minha história ajudou a cada uma a encontrar coragem. Eles me lembram como eu sou sortuda por ter uma plataforma onde posso compartilhar minha história com vocês e retribuir o amor, vocês foram fundamentais”, desabafou a cantora.

O procedimento aconteceu em setembro de 2017, a doadora foi uma grande amiga dela, a atriz Francia Raisa.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here