Início Desporto VIDEO: O moçambicano Mexer marca golo e vence!. faz Neymar agredir e...

VIDEO: O moçambicano Mexer marca golo e vence!. faz Neymar agredir e insultar os colegas e adeptos

0
COMPARTILHE

O internacional Moçambicano, Mexer Sitoé, conquistou ontem sábado, a Taça da França, depois de seu o conjunto o Stade Rennais FC, vencer o Paris-Saint-German, por 6-5, na transformação de grandes penalidades, no tempo regulamentar e prolongamento, (120 minutos). Alias foi uma noite agridoce para Neymar, O astro brasileiro regressou aos golos, mas viu o Paris Saint-Germain perder a Taça de França para o Rennes (2-2, 5-6 gp)

Neymar chegou a culpar os colegas pela derrota na final da Taça da França,

Em sequência, no final da partida, um adepto decidiu provocar os jogadores do conjunto de Paris com sucessivos insultos, numa altura em que estes passavam pelas bancadas, e motivou uma reacção enérgica de Neymar,vdio confira.

O craque brasileiro começou por desviar o telemóvel do referido adepto e depois tentou agredi-lo. No entanto, a situação foi prontamente resolvida e Neymar afastou-se do local.

São vários os vídeos do momento tenso entre Neymar e o adepto que ‘inundaram’ as redes sociais. Num deles é possível ver que antes de provocar Neymar, o adepto insultou Buffon, Kurzawa e Veratti.

Noticia.co.mz e Abola

Recomendamos que veja também:

PSG de Neymar e Mbappé caído, e crack moçambicano Mexer, conquista o seu primeiro troféu na Europa;

Mexer lidera a lista dos jogadores moçambicanos mais valiosos no mercado a nível mundial. mas há algo curioso nesta lista. confira
e
Depois de derramar as lágrimas vermelhas. Mãe do Cristiano Ronaldo reage à derrota do filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here